ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sábado, junho 09, 2012

Show da banda Rebeldes em SP foi um sucesso


Acabou o show agora pouquinho e os Rebeldes ficaram super animados e felizes com o público de São Paulo. E prometeram: no dia 25 de agosto estarão de volta!

O show começou com a musica "Rebelde para sempre" , e logo em seguida os rebeldes apresentaram a nova musica "Nada Pode Nos Parar" que da nome a turne que vem percorendo o brasil inteiroo!

Lua Blanco relembrou que o primeiro show da banda foi justamente no Espaço das Américas. Eles guardaram ótimas recordações para essa apresentação mais que especial trasmitida Ao Vivo pelo R7.com. Durante o Show os rebeldes fizeram uma brincadeira falando que o show tinha acabado e que ia ser curto, mais o show foi longo, e com cara de Balada total!!

A emoção tomou conta da Atriz Sophia Abrahão quando ela revelou que seus pais estavam no Show assistindo, foi um dos momentos mais fofos e emocionantes do Show no Espaço das Americas, Sophia ainda chamou um dos fãs para subir no palco, e ele teve que dançar, com todo louvor ate o chão!

Outra surpresa foi a presença de Bernardo Falcone que cantou uma musica ao lado de Arthur aguiar, pra quem não sabe Bernardo interpreta o nerd Téo da novela Rebelde. No final do Show eles cantaram o famoso funk que eles criaram! EU SOU REBELDE! ou se voces preferirem FUNK DO GOOGLE kkk! e prometeram que no dia 25 de Agosto estão de volta em são paulo no Espaço das Americas AGUARDEM!!

3 comentários:

  1. amo vcs amo muito amo sophia sophia eu te amo eu vou pro show no clube português eu te amo sopia quero te ve

    ResponderExcluir
  2. te amo shophia muito vem para paraiba

    ResponderExcluir