ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, maio 11, 2012

Fãs poderão conhecer ídolos da banda Rebeldes em show em SP!

Rebeldes
Os fãs poderão tirar fotos com os ídolos da novela
Rebelde (Record), que está fazendo uma turnê pelo Brasil
A banda Rebeldes anunciou mais uma data da turnê que está percorrendo o Brasil. No dia 9 de junho, o grupo faz um show na cidade de São Paulo. A apresentação será no Espaço das Américas, a partir das 18h. Os menores de 12 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

As entradas, que custam entre R$60 e R$ 240, já estão à venda e podem ser comprados no site Ticket 360. Junto com o ingresso, os fãs poderão comprar uma camiseta exclusiva que dá direito a participar de uma balada com a presença dos integrantes da banda.

O público poderá conversar e tirar fotos com os teens. A balada acontece depois da apresentação dos Rebeldes, das 22h30 à 0h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais.

Não perca tempo! Compre seu ingresso aqui!

Um comentário:

  1. Oi, eu sou uma fã dos rebeldes e queria saber se voces vão fazer algum show aqui na cidade de Ilhéus na Bahia ! Voces iriam fazer um no início do ano mais foi cancelado e eu fiquei muito triste , mais gostaria de saber o que eu perguntei!E para lembrar eu amo Roberta Messi e Diego Maldonado , obrigado por mim ouvir , beijos para todos ! ♥♥♥

    ResponderExcluir