ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, abril 20, 2012

Promoção: Por que você merece conhecer os bastidores da novela Rebelde?

Por que você merece conhecer os bastidores da novela <i>Rebelde</i>?O R7 vai levar você e um acompanhante ao Rio de Janeiro para ver de perto tudo o que acontece nos bastidores da novela!

Você não pode perder esta chance! Participe!

Clique aqui para participar! concorra agora para ver os bastidores da novela no RecNov conplexo de novelas da record no Rio de Janeiro!

6 comentários:

  1. oi eu sou islane tenhor 12 eu venho seguindo vcs des do começo da novela e de vcs só com um OI eu ficaria muito feliz bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi gente eu já to concorrendo a visitar os bastidores de rebelde se eu ganhar ai vai ser um sonho que se tornou realidade!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou thalyta tenho 14 anos e adoro vcs assisto a novela desde d quando começou e ja fugir pra ir ao show de vcs pq em minas é um pouco longe daqui mais msm assim nao ligo pois valeu muito a pena, por isso gostaria muito de ser escolhida pra conhecer os bastidores da novela.
    ADORO VCS!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. oi sou eu islane de novo aqui para tenta uma vaguinha para conhecer vcs e os bastidores da novela bjss amo vcsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Kerollaiine tenho 15 anos fui para o show de vcs foi muito bom espero que faça mais show aqui em RECIFE/PERNAMBUCO amo vcs um beijo bem forte sou muito fã de vcs !!!

    ResponderExcluir
  6. oi gente se eu for escolhida para ir conheçer os bastidores vai ser umsonho realizado um beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir