ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

segunda-feira, março 19, 2012

Os segredos da alimentação dos Rebeldes

André Muzell/AgNews
Mesmo com uma rotinha agitada,
os Rebeldes ainda encontram tempo para cozinhar
Os astros da novela Rebelde (Record) têm uma rotina muito agitada, mas mesmo assim eles encontram um tempinho para se dedicar à culinária.

Em entrevista ao R7, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão nos contaram o que não pode faltar nas geladeiras de suas casas e os pratos que eles adoram cozinhar.

Chay confessou que faz aquela mistura com tudo que possui na sua geladeira, e afirmou que o tal "mexidão" fica bem gostoso.

Já a Lua contou que seu prato preferido são as carnes, ela adora temperar e saborear um bom bife. Sobre seus pontos fracos ela não teve dúvida: pipoca e chocolate branco.

Na cozinha da Lua não pode faltar frutas, especialmente maçã, leite, aveia, ovo e queijo.

Mel contou ao R7 que se preocupa muito com o corpo e com a saúde, por isso gosta de cozinhar pratos leves, como sanduíches naturais, bolos de forno com claras e macarronadas com molhos saudáveis.

Na geladeira na intérprete da Carla, não pode faltar feijão, massas, palmito, carne de soja e frutas e verduras orgânicas.

Micael contou que é um ótimo cozinheiro de feijão, embora o ator não saiba preparar muitos pratos na cozinha, ele afirmou que sabe muito bem como manusear uma panela de pressão.

A bela Sophia Abrahão confessou que ama chocolate e que não consegue resistir a uma suculenta barra de chocolate ao leite. Na sua cozinha não pode faltar leite, frutas, chá, peito de peru e carne.

Um comentário: