ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, julho 15, 2011

Banda de Rebelde agita a noite da Grande Final de Idolos!


A novela Rebelde, exibida na Rede Record de segunda à sexta às 23h30, e que é um sucesso entre os jovens de todo o país, aproveitou as emoções em torno da grande final do Ídolos e marcou presença no palco do maior reality show musical do país.

Seis dos protagonistas da trama, que formam uma banda na história de Rebelde, se apresentaram ao vivo pela primeira vez! Foi um momento especial que deixou todos os presentes no Via Funchal entusiasmados com esse momento inesquecível.

Alem dos Rebeldes a final contou com a presença de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Lulu Santos, Zezé di Camargo e Luciano que comemoraram 20 anos de carreira no palco do Idolos e os 8 finalistas do Idolos 2011! e ao final desse grande show na Via Funchal foi revelado o novo Idolo do Brasil, Henrique Lemes de 16 anos o grande vencedor da edição 2011 do IDOLOS!

E mais o publico de casa conferiu os erros de gravação de Rodrigo Faro, e os cantores das audiçoes que so podem ter vindo de outro planeta.

O ator e cantor Arthur Aguiar, o Diego de Rebelde, que cantou com os companheiros de novela na grande final, contou que, nos bastidores, ficou amigo tanto de Henrique quanto de Higor.

- Somos fãs do Ídolos e foi um grande momento para todos nós fazer parte desta festa tão bonita.

O envelope foi trazido por Britto Jr., apresentador de A Fazenda, que estreia na próxima terça (19)  Mais de 7 milhões de brasileiros votaram para escolher quem é o novo Ídolo do Brasil, aquele que superou 49 mil concorrentes no reality musical da Record e Henrique Lemes foi o grande vencedor do Idolos 2011!

Pra quem não se lenbra Chay o Rebelde Tomás na novela foi participante do Idolos antes de entrar para a banda que desde que a novela estreiou vem fazendo muito sucesso!

REBELDE DE SEGUNDA A SEXTA NA RECORD!

Inscrições 2012 do reality show Ídolos já estão abertas! Clique aqui e faça a sua!

Aconpanhe tudo sobre o IDOLOS no blog IDOLOS REVISTA!

2 comentários:

  1. Oiie rebelde brasil manow eu amo vcs demais sou fa numero 1 de vcs!
    Eu to mtu apaixonada por vc parabens por vcs exstir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi rebelde eu adoro essa novela e a melhor de todas mais eu nao vejo a hora de vcis pegar o binho ele vai se ferra na mao de vcis a e roberta e digo eu amo vcis e roberta para de briga com a alice !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir