ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

domingo, fevereiro 06, 2011

Record quer abertura e músicas originais em “Rebelde”

A Rede Record contratou compositores profissionais para trabalhar exclusivamente em "Rebelde", próxima novela da emissora em parceria com a Televisa.

Eles terão a missão de criar um tema de abertura totalmente original, que em nada lembre os produzidos por SBT e México.

A estreia da novela ainda é incerta, mas deve acontecer no final de março. As gravações seguem normalmente em externas e na cidade cenográfica, no RecNov.

Um comentário:

  1. gente....0s rebeldes foi a melhor coisa,sabe que entrou na minha vida.não tem naaada que possa fazer eu deixar de amar eles,gosto de todos e nçao só te dois ou tres,eles são rebeldes mais o que mais fazem é ajudar ao próximo...se um dia se quer acabar rebelde vou chorar muiticissicimo,amei amei amei os rebeldes e é capás ate de adorar em segundo lugar porq em primeiro é deus e minha família,ainda não pude ir ao show deles,pois nçao tinha dinheiro,moro aqui na bahia em salvador na ribeira,se um dia tiver a chance de vêlos agradeesso a deus,um beijo para todos vc te amoo...

    ResponderExcluir