ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Melanie Fronckowiak em entrevista para o ADTV

Você atuará em Rebeldes, da Record. A novela foi eleita a mais esperada do ano. É uma responsabilidade maior?
Saber que o publico espera a nossa novela, deixa tudo mais emocionante. Mas o projeto em si já é de grande responsabilidade. Tudo esta sendo feito com muito cuidado, com muito profissionalismo. Desde o longo e rigoroso processo de seleção sabíamos que estávamos entrando em algo grandioso.


Como é fazer um remake cujo folhetim original foi um mega sucesso mundial, com revelação de grandes cantores como Anahi e Dulce Maria?
É uma grande honra poder participar de um produto que já deu tão certo. Assim como há um grande prazer em poder abrasileirar esse produto. Nossa obra é independente, necessariamente diferente da original. A inspiração é a versão mexicana, mas a personalidade é própria. Essa diferença torna o trabalho muito rico.


Você se sente preparada para atuar com um elenco forte e experiente da Record como Rocco Pitanta, Zezé Mota e outros?
Essa é a minha primeira novela. Dá um frio na barriga quando eu penso em trabalhar com tanta gente boa, com anos de carreira. Mas eu estou disposta a fazer o melhor possível. Penso em aprender com esses grandes atores. O fato de termos passado por uma intensiva preparação, com aulas de canto, expressão corporal e interpretação, deixa o grupo mais confiante. Em cena nos sentimos a vontade, como se aquele universo já nos pertencesse há muito tempo.


Agora vamos falar da sua história. Conte-nos um pouco da sua carreira, seus sonhos de infância.
É engraçado como a vida nos prepara para o que um dia faremos. Desde cedo tive contato com possibilidades artísticas. Cresci ouvindo meus pais cantarem e tocarem violão pra mim. Na escola fiz dança, teatro amador, aulas de canto. Costumo dizer que minha família foi minha primeira platéia, sempre aplaudindo e valorizando minhas tentativas. Esse apoio foi o mais importante. Ainda no sul, cheguei a começar o curso de Jornalismo, mas me encontrei mesmo em SP estudando teatro e trabalhando com publicidade. Depois disso, surgiram oportunidades na Televisão e hoje estou me preparando para o início dessa longa jornada.

Você foi eleita a mulher com um dos mais bonitos bumbuns, em 2008, não foi?
Sim. O concurso da Sloggi em 2008 foi minha bolsa de estudos. Com as premiações pude investir em me aperfeiçoar para estar aqui. Foi algo que abriu portas na minha carreira internacional. O que me motiva é pensar que neste meu primeiro trabalho não farei a “gostosa” da trama. Minha personagem, pelo contrário, é uma mocinha cheia de conflitos internos que passa por problemas de aceitação e sofre de distúrbios alimentares. Estou muito feliz em mostrar um outro lado meu que as pessoas ainda não conhecem.

Muito obrigado Melanie, agora deixe um recado para os seus fans e para quem sonha em seguir essa carreira na televisão.
Um beijo para todos e não deixem de assistir Rebelde, que está vindo cheia de emoções. Para quem sonha em seguir essa carreira, o principal é não desistir, pois o caminho não é fácil e estudar sempre para estar preparado.

Um comentário:

  1. Rebelde nem começou ainda, mas eu já tenho a minha preferida... É a Mel XD
    Parabéns pelo blog!
    Tem post novo lá no meu blog, vai lá e comenta'
    [aaa] Tem selinho para você também
    Beijokas
    http://itygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir