ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Sophia Abrahão sobre Rebelde Brasil: “tenho medo da comparação”

Após muitos testes e uma aprovação, a rotina de Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak e Lua Blanco mudou completamente. Há meses, eles passam a maior parte de todo o seu tempo com os colegas e a produção de Rebelde. Como contam, cheios de orgulho, acabaram se transformando em uma verdadeira família.
Ansiosos pela estreia da versão brasileira da trama adolescente mexicana, o sexteto é só alegrias ao descrever os seus personagens. Rebelde Brasil tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011 e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45.
Nós nos encontramos com eles na manhã desta quarta-feira (01/12/2010), em São Paulo, durante lançamento da marca para licenciamento. Confira abaixo uma rápida entrevista com cada um deles.
Micael Borges será o inteligente Pedro Costa
O ator, recém-saído de Malhação, onde era Luciano e fazia par com Bianca Bin, conta que começou a fazer os testes para Rebelde de forma bem descompromissada. “Mas passei em um, em outro, em mais um…Quando vi, estava dentro”, conta ele, que na trama será um adolescente que defende suas questões com unhas e dentes.
Micael fez parte do grupo Nós do Morro, quando aprendeu a interpretar e cantar. “Fico muito feliz com tudo que aprendi, pois isso me ajudou a chegar até aqui. Não adiantava só saber cantar e dançar – porque tinha muita gente boa que fazia isso nos testes – também era preciso saber atuar bem”, disse.
Na trama, Micael é Pedro, um bolsista que perdeu o pai assassinado e se apaixona por Alice (Sophia Abrahão). “Ele vai acabar descobrindo que foi o pai de Alice que matou seu pai…”, contou, deixando claro que o personagem se revolta após a perda. “Ele passa a não seguir muitas regras, tem a personalidade forte e gosta de andar de moto.”
Sobre a parceria com Sophia, o menino é só alegria, já que os dois já estiveram juntos em Malhação. “A gente já era muito amigo e quando ficamos sabemos que seríamos um par romântico, ficamos muito felizes.Gostamos de ouvir nossas vozes juntas porque já estamos bem entrosados.”
Para ele, o maior problema agora é controlar a ansiedade pela estreia: “sei que vai haver comparação, mas quero ver o que o público vai falar. No final, eles vão se adaptar porque a história está muito bacana.”
Melanie Fronckowiak será a linda Carla Ferrer
Morena cheia de curvas, Melanie fará o papel de uma personagem que tem problemas com comida. “Como eu não tenho esse tipo de problema, precisei fazer algum laboratório. Porém, a dificuldade da Carla não é um peso, então fiz algo leve. É uma coisa que sei que ela supera, uma dificuldade de aceitação típica da adolescência”, contou ela.
Seu figurino não deve ser o mesmo que foi ao ar na versão mexicana. “Estamos abrasileirando muitas coisas. Carla é uma personagem alegre, colorida e que gosta de mostrar o corpo.”
Seu par na trama será Tomas (Chay Suede). “Todos nós formamos casais muito bonitos e combinamos as vozes. Nosso casal está funcionando superbem.”
Lua Blanco fará a revoltada Roberta Messi
Com seu cabelo ondulado e loiríssimo, Lua faz sucesso por onde quer que vá. Logo na primeira pergunta, ela já diz que essa foi a vez em que cortou mais curtas as suas madeixas. “Agora é cuidar com muita hidratação”, revelou.  Tudo vale para viver a revoltada Roberta. “Ela é bem rebelde, mas no fundo é uma pessoa muito frágil.”
Lua já está tão acostumada em estar na companhia de seus colegas, que diz que eles viraram uma verdadeira família. “Viemos do Rio causando no avião. Fico com dor de barriga de tanto rir com todos eles.”
Envolvida com Diego, Roberta vai lutar muito contra o problema de alcoolismo do garoto. “Ela tem a cabeça boa e sabe que isso não é bom para ele. “
Rebelde
Arthur Aguiar interpreta o rico rebelde Diego Maldonado
Foram muitas as aulas de corpo e canto com Roberto Bontempo, mas elas valeram a pena, é o que diz Arthur Aguiar, o intérprete de Diego que, na vida real também toca um instrumento e compõe. “O Diego toca bateria, Se a gente sair para fazer shows, vou ter que aprender um outro instrumento”, disse.
A história de Diego é triste. Ele é muito rico e o pai não lhe dá a menor atenção. “Diego é uma pessoa mais tranquila com os amigos, mas com o pai é outra, afinal, o pai dele sempre acha um problema em tudo que ele faz.”, disse ele, que terá Juan Alba como seu pai na ficção.
Sophia Abrahão será a patricinha Alice Albuquerque
“Ela não é só Paty, ela é super amiga, fiel, veste todas as meninas do colégio”, explicou Sophia, tentando salvar a sua personagem. “Ela não é malvadinha, ela gosta de estar bem e de se sentir bem com ela mesma”, completou.
Sobre o figurino, a garota diz que não há um estilo definido, mas que sua Alice será mais elegante, coisa muito parecida com a própria atriz. “Eu dou muito valor para a moda, mas, ao mesmo tempo, ela tem um ar mais sensual.”
Dividindo da mesma opinião de seu par romântico, Micael, ela enche o colega de elogios. “Ele é uma figura, é só alegria… Um palhaço. A gente dá risada 24 horas por dia e eu adoro. Na Malhação, eu não tive muitas cenas com ele, agora estamos descobrindo nosso potencial juntos.”
Sophia revela o que nenhum outro disse: tem medo das comparações que virão com ela e Anahí. “Tenho medo, sim. Tentar reproduzir um sucesso é uma responsabilidade grande. Há fãs revoltados que a gente está roubando o lugar de outros, mas, pelo contrário, viemos para acrescentar.”
Chay Suede será o mulherengo Tomas Penedo
Saído do programa Ídolos 2010, Chay Suede caiu dentro de Rebelde por acaso. “Nunca tinha atuado antes, nem em peça de escola. Achei que não fosse gostar tanto, mas depois vi o quanto isso me fez bem”, contou.
Quando questionado o que tem em comum com seu personagem, Chay disse que o seu Rebelde pé agregador. “Ele é abrangente e não tem preconceito com ninguém. Não exclui as pessoas.”
Sobre Mel, sua parceira de cenas românticas, ele diz que a morena é muito simpática. “É uma menina muito encantadora. O timbre casa na hora que a gente canta junto. E agora já criamos uma relação afetiva forte, de amigo mesmo.”

original DE: http://contigo.abril.com.br/

4 comentários:

  1. Temos de encarar essa novelinha como uma novela nova não uma remake !pq ta tudo muiiito diferente da versão mexicana!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, os fãs da RBD MX(pelo menos que se dizem fãs) estão fazendo abaixo-assinado pra record não exibir essa novela. HAHAHA a record não tá nem aí pra isso.
    Pelo menos a minha audiência vai ter.

    ResponderExcluir
  3. Carla vai fazer o papel de Lupita em Rebelde do Mexico e nesse papel vai ter problemas de Alimentação? Diego tem problemas de alcoolismo (em rebelde mexicana ele só aparece bebado um avez!)? Roberta ta loira(é a primeira versão em que Roberta aparece loira, já teve 5 versões e essa é a primeira loira)? Eu tinha esperanças q essa novela fosse boa, mas agora eu perdi todas elas...

    ResponderExcluir
  4. Tô gostando da novela, os personagens são bonitos e já estão entrosados com a historia, só tô sentindo falta das brigas.....Diego e Roberta e Alice e Pedro, já estão meio amiguinhos.....o divertido eram as brigas, perseguição.....mais tá legal

    ResponderExcluir