ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Sophia Abrahão é a grande aposta da Rede Record

Credito: Divulgação

Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice. A Alice de Sophia, na versão mexicana se chamava Mia e era interpretada pela atriz e cantora Anahí. Aliás, a música é um capítulo à parte. A protagonista Sophia Abrahão teve que fazer aulas de dança, canto e interpretação como uma espécie de intensivão para Rebelde BR. Sophia, como protagonista de RBD BR, vai cantar. E a expectativa de diretores da TV Record é que a atriz possa iniciar em 2011 uma carreira também como cantora.
 

"Rebelde é um produto amplo. Sophia Abrahão poderá vender CDs, Sophia Abrahão poderá vender figurinhas de álbum, Sophia Abrahão poderá se tornar uma boneca, Sophia Abrahão e o Rebelde serão uma nova marca no mercado. Se o Rebelde da Record for um sucesso, surgirão novos produtos para a atração. Rebelde será o grande teste da carreira de Sophia Abrahão", concluiu Cardoso. 

Sophia Abrahão é a aposta da vez. Será que a protagonista de Rebelde BR vai brilhar, como brilhou na novela Malhação da TV Globo? Sophia está ansiosa. A atriz da Record passou o Natal com a família em Jacareí, no Vale do Paraíba, cidade do interior de São Paulo. Alguns moradores de Jacareí se assustaram com a moça. "Nossa, como ela cresceu. A Sophia Abrahão passou a infância em Jacareí. Era uma menina. Agora está um mulherão", comentou Robson Fagundes, morador da cidade. 

'Fonte: Site OsPaparazzi'

3 comentários:

  1. Sim , eu sou uma das fakes eu adoro ela , mais quando procuro no "Google" Não Acho nada!

    ResponderExcluir
  2. AMO AMO AMO AMO AMO E AMO ESSA NOVELA EU AMOOOOOOOOOOOOO MUIITO BEIJOSSSSS
    EU DARIA TUDO PRA VER DIEGo, ROBERTA, ALICE,Pedro,THOMAS E CARLINHA :D

    ResponderExcluir
  3. Ela está arrasando na interpretação de Alice. Perfeita ela ♥

    ResponderExcluir