ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

terça-feira, dezembro 21, 2010

Rebeldes fazem primeira aparição hoje em A Fazenda

Será com um clipe de um minuto e meio, a ser exibido hoje durante a final de A Fazenda 3, que a Record apresentará ao público os seis protagonistas da versão brasileira de Rebelde, com estreia prevista para fevereiro.
Gravado na semana passada por Ivan Zettel, diretor-geral da novela, o clipe reúne pela primeira vez em cena os seis protagonistas _Sophia Abrahão, Lua Blanco, Melanie Franckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Sued.
No clipe, os atores não cantam nem dançam, apenas fazem movimentos que aprenderam durante a fase de preparação corporal com Fernanda Guimarães. A música é instrumental.
Na foto acima, elas aparecem à frente de um fundo verde. Na TV, serão inseridas imagens e grafismos, em uma técnica conhecida por chroma key.
"É muito mais um clipe de apresentação dos personagens do que um clipe musical", explica Zettel. "Com esse clipe, a gente pôde testar as linguagens gráfica e visual."

Um comentário:

  1. Pela primeira vez eu vou deixar de assistir as cariocas para assistir A Fazenda 3!!!
    É pq eu sempre gosto de assistir final de Reality show, porque eu não tô nda afim de ver a angelica contracenando e principalmente pq eu vou adorar ver esse clipe de apresentação do elenco de rebelde!!!
    Vai ser mto massa.

    ResponderExcluir