ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Elenco brasileiro de Rebelde é apresentado em SP

Edson Lopes Jr./R7
Uma das principais apostas da Record para 2011 é a novela Rebelde, produzida em parceria com a emissora mexicana Televisa. 

A produção foi apresentada ao mercado publicitário na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo. Os seis protagonistas participaram do evento e falaram sobre seus personagens. 

A trama terá direção geral de Ivan Zettel, que representou a equipe da trama no evento, e adaptação de Margareth Boury, que colocará o jeitinho brasileiro no roteiro original, do mesmo modo que aconteceu com Bela, a Feia. 

No roteiro, o sexteto frequentará a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias. 

Ao subir ao palco, os protagonistas foram recebidos com aplausos. 
Rebelde

Micael Borges interpretará Pedro Costa, um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice, a riquinha da trupe.

- Venho do Nós do Morro [grupo teatral da comunidade do Vidigal, no Rio] e estou empolgado com a oportunidade de um trabalho no qual poderei unir o canto, a dança e a representação. É um personagem completo.

Sophia Abrahão dará vida a Alice Albuquerque, a patricinha mimada que vai se apaixonar por Pedro.

- Sei que a novela terá uma repercussão grande, mas só vou saber como será isso quando o público nos acolher. Será este o termômetro do nosso trabalho. E tenho uma expectativa muito boa quanto a isso.

Melanie Franckowiak será Carla Ferrer, uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.

- Esta é minha primeira novela e estou muito feliz e realizada com este papel. Estamos muito unidos e criamos uma relação bacana uns com os outros. 

á Lua Blanco será Roberta Messi, uma jovem independente, forte e revoltada com a vida. A personagem será filha de uma cantora famosa. Na vida real, a atriz é neta de Billy Blanco, um dos mestres da bossa nova.

- Sempre estive envolvida com música. Tive uma banda, a Lágrima Flor, por cinco anos. Então, estou felicíssima com essa oportunidade.

Arthur Aguiar, por sua vez, vai representar o jovem rico Diego Maldonado, que tem problemas com o pai (interpretado por Juan Alba) e com o alcoolismo.

- Foi uma surpresa conseguir entrar para o elenco, depois de muitos testes. Sempre toquei violão e compus, então, a novela, com essa pegada musical, é um sonho.

Para completar o elenco, Chay Suede, revelado no programa Ídolos 2010, dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo.

- Nunca atuei na vida, nem estudei teatro. Então, estou muito feliz com essa possibilidade. Estou morando no Rio e realizado com tudo o que está acontecendo na minha vida.

Rebelde


2 comentários:

  1. Video do jornal da record

    http://www.youtube.com/watch?v=v-IMpjKE-Vk

    ResponderExcluir
  2. eu muiuto de rebelde eu acento todo dia eu amor vcs vcs são de mais eu amor suas musicas eu amor todos vcs ta bjs...

    ResponderExcluir