ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

terça-feira, outubro 05, 2010

LUA BLANCO de rebelde cantando é o amor com seu grupo musical "Lagrima Flor"


lua blanco todo mundo sabe que tem um grupo musical chamado "Lagrima Flor" formado por lua blanco (obvio a vocalista) André Sigaud (guitarra) Carol Cabral (baixo) Nando Velloso (bateria) Rique Meirelles (violino).

falando um pouco da LUA...

Lua foi também atriz; na Rede Globo, fez as novelas “Três Irmãs” e “Malhação”, apresentou o programa “TV Globinho”, ela tambem integrou o elenco de “As aventuras do Didi”. e atualmente no teatro com o musical da Broadway “O Despertar da Primavera”, da dupla Möeller & Botelho. 

falando da BANDA...

Pop-rock com o toque clássico de um violino e na voz de uma herdeira da música popular brasileira. Essa é Lagrima Flor, banda formada em 2006 por estudantes de letras da PUC-Rio, que tem Lua Blanco, neta do cantor e compositor Billy Blanco, como vocalista

A banda chegou a gravar uma seleção de suas músicas, co-produzidas pelo pai da vocalista, Billy Blanco Jr., com o intuito de divulgar o seu trabalho. O carro chefe é a faixa "Tanto faz", que já virou videoclipe, escrita pelo guitarrista André Sigaud, principal compositor do grupo, em parceria com Lua. Agora, em 2010, a Lagrima Flor entra em estúdio para gravar o primeiro CD independente.

O nome da banda foi inspirado numa canção de Billy Blanco que ganhou nova roupagem com os jovens:

— Adaptamos a canção da Bossa Nova para o Rock com toda a permissão do meu avô. Quando começamos a pensar em idéias para o novo nome, essa música surgiu como uma opção, pois é muito apreciada pelos membros da banda. É uma forma de resgate e reciclagem do passado e da geração antiga, e de trazer um pouco daquela época para a juventude de hoje — explica Lua Blanco.

Além de Lua e André, a banda conta ainda com o violinista Rique Meirelles, que toca inspirado pela música folk irlandesa, e carrega grande influência do grupo The Corrs. Carol Cabral, no baixo, e Nando Velloso, na bateria, sustentam o peso da banda, completando o quinteto.

Com influências de bandas como Dashboard Confessional, Avril Lavigne, The Corrs, Paramore, Pitty, Yellowcard, Pink, Bon Jovi, entre outros, 
Lagrima Flor apresenta um repertório bilíngüe, com composições cativantes que conquistarão a juventude brasileira.

no twitter...

no twitter os demais integrantes do lagrima flor apoiaram a atriz e cantora por estar em REBELDE: 

Contigo - @Lua_Blanco é confirmada como protagonista de Rebelde http://j.mp/9tw6hP 

agora não sei se a banda continuara depois que ela entrar em REBELDE, mais o que a gente sabe e que ela ta em rebelde!

esse é o myspace do lágrima flor: http://www.myspace.com/lagrimaflor vou deixa - lo nos meus links favoritos depois deem uma conferida, agora um comentário ela tem a voz lindaaaaaaaaaaa! ela merece ter ido pra rebelde com certeza!

3 comentários:

  1. lua branco eu te amor por toda a minha vida o meu quarto e cheio de fotos só de voçê bjs lua branco e um beijos pra todos que faz a novela

    ResponderExcluir
  2. Lua gosto muito de voce tenho todas as fotos suas
    te amoooo atéé eu morre eu te adoro por toda minha vida bjs lua blanco pra vc e pro diego

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de voce bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir