ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

domingo, dezembro 09, 2012

Carla Diaz entra no clima natalino em dia de folga

CarlaDiaz
Carla Diaz espia enfeites para sua decoração natalina
Carla Diaz cansou de ver sua casa “pobrinha” ano após ano no Natal. Tanto que para 2012 resolveu botar a mão na massa e cuidar pessoalmente da decoração.

A atriz de Rebelde (Record) aproveitou o dia de folga e foi comprar enfeites para caprichar na arrumação. 

— Adoro o Natal, mas já não tinha mais o costume de decorar a casa, pois eu e minha mãe sempre vamos para São Paulo ficar com a família.

A gata, então, decidiu dar um basta nessa situação e deixar o lugar onde mora caprichado, exatamente como acontecia na sua infância.

— Este ano eu resolvi que vou curtir o clima natalino e vou eu mesma decorar toda a casa, exatamente como eu fazia quando era criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário