ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, outubro 11, 2012

Elenco de Rebelde se despede da atração em depoimentos emocionados

RebeldesO elenco da novela Rebelde não está conseguindo conter a emoção pouco antes do fim da atração, que chega a seu último capítulo nesta sexta-feira (12).

Depois de duas temporadas, chegam ao fim as histórias dos personagens protagonizados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Em seu perfil no Twitter, Mel Fronckowiak afirmou que aprendeu muito participando da atração da Record.

— Vocês são o meu orgulho!!!! Aprendi muito com Rebelde e com o carinho de vocês! Só tenho a agradecer! Beijos meus amores, pra sempre!

Lua Blanco e Sophia Abrahão também agradeceram o carinho dos fãs, aproveitando a ocasião para postar fotos dos últimos momentos das gravações em seus perfis no Instagram. Arthur Aguiar foi outro ator que usou as redes sociais para agradecer os fãs e falar sobre o fim da novela, não poupando palavras emocionadas na despedida.

— Bom dia!! O coração já está apertado demais... Confesso que não gosto de despedidas. Depois dessa última cena hoje, vai ser hora de acordar de um sonho, sonho esse que foi inesquecível e que vou levar pro resto da minha vida! Só tenho a agradecer aos meus 5 amigos e parceiros por tudo. MUITO obrigado por cada momento, cada risada, cada desabafo, cada cena, cada lágrima, cada aprendizado, cada brincadeira! 

Arthur Aguiar se emocionou na hora de dar adeus a seus fãs.

— Bom, vou parar porque prometi para mim mesmo que não ia chorar, e está difícil continuar escrevendo. Deixo aqui o meu eterno agradecimento a cada um de vocês! Posso dizer com absoluta certeza que isso é apenas o começo!

Outro ator que garantiu que vair sentir falta de Rebelde é Chay Suede.

— Gravando os últimos capítulos de Rebelde. Feliz e morto de saudade.

Pérola faria também fez questão de agradecer a todos pela oportunidade.

— Último dia de gravação! Vai ser emocionante... Obrigada à todos pela força, pela audiência, e pelo carinho.

Em sua despedida, Bernardo Falcone resolveu dizer aos fãs da atração o quanto todos foram importantes para o sucesso da novela, que teve duas temporadas.

— Rebelde teve uma equipe fantástica e um elenco entrosado. Mas o projeto jamais seria um sucesso sem os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário