ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

segunda-feira, março 26, 2012

Arturzinho sofre bullying no colégio

Arturzinho sofre bullying no colégio
Colegas jogam o garoto na lata de lixo
No capítulo de sexta-feira (23), Raul e Bia combinaram de ajudar Arturzinho a fazer novos amigos no colégio. Apesar de novo, o menino se comporta como um adulto, o que causa estranheza entre a criançada. Mas, dessa vez, os colegas de sala do filho de Artur vão passar dos limites. É bullying no Arturzinho!

Durante a semana, o garoto será jogado na lata de lixo por outros alunos de seu colégio. Esperto, ao invés de guardar o abuso para si, Arturzinho contará para Cilene e Artur sobre o ocorrido. Então, o casal decide bate um papo com a diretora da escola, mas o menino afirma que se sentirá humilhado se eles fizerem isso. Ele vai até ameaçar fugir de casa na tentativa de convencer seu pai a ficar calado.

Sem saber o que fazer, Cilene e Artur decidem procurar ajuda psicológica para o garoto. Tatiana, nova psicóloga do Elite Way, aconselha o casal a encaminhar Arturzinho para a terapia e afirma que eles não podem deixar o garoto sentir que está no comando. Segundo ela, no fundo o filho de Artur está com medo de ser abandonado novamente. Coitadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário