ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

domingo, outubro 30, 2011

É HOJE!!: Mais de 3 mil esperam o início do primeiro grande show da banda Rebeldes

Os fãs gaúchos da banda Rebeldes vão realizar seu sonho neste domingo (30): ver ao vivo o primeiro grande show de seus ídolos.

Após o pocket show realizado na noite do último sábado (29) no festival No Capricho, Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão iniciam hoje, em Porto Alegre, a turnê nacional do grupo.

Os portões abrem às 18h, mas - desde de a manhã deste domingo - mais de 3 mil fãs aguardam a abertura dos portões em frente ao Pepsi on Stage, onde vai rolar o evento. Eles estão esperando para cantar e se divertir ao som de hits como Rebelde para Sempre e Do jeito que Eu Sou .

A apresentação vai ser um verdadeiro espetáculo teen.

O codiretor do show, Hélio Leite, contou que a produção do show está sendo inspirada nos grandes musicais internacionais e no universo teen.

- A gente se baseou muito nos musicais gringos e no conceito teenagers, como estamos acostumados a trabalhar com bandas como o NX Zero e Fresno. E aí a gente pensou nesse conceito, no qual a galera poderá curtir.

Abertura da turnê: O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma verdadeira balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show terá direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário