ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

segunda-feira, setembro 12, 2011

Banda Rebeldes lança primeiro álbum

rebelde 600x300A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade. Os seis atores que protagonizam a trama - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - formaram a banda Rebeldes e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

 Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni). O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, e Do Jeito que Eu Sou. Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o trabalho: - A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day.


O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino, corda e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA). Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Bonadio explica: - O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário