ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, junho 24, 2011

Pilar se atrapalha e grupo de Carla vence maratona de dança


Há um clima de expectativa para a maratona de dança. Nas arquibancadas, duas torcidas distintas. De um lado, alguns alunos que torcem para o grupo de Pilar e de outro, um número maior de alunos, torcendo para o grupo de Carla.

O pessoal está animadíssimo, assoprando cornetas, batucando e segurando faixas. O professor Artur organiza a mesa dos jurados, enquanto Jonas fica horrorizado com a bagunça que os alunos estão fazendo.

Veja fotos da maratona de dança

Bruna anuncia a abertura da maratona de dança do colégio Elite Way e os estudantes vibram. A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.

Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros e o diretor Jonas Araripe fica chocado com o que vê. Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua dançando. Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem. Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparam para a apresentação.

Márcia, que está bastante insegura, é encorajada pelo namorado Téo, que tece muitos elogios à menina. Bruna, então, chama o grupo de Carla.

A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo.

A órfã dá um show e é elogiada pela plateia. Os jurados se empolgam com a apresentação e Jonas tenta, inclusive, disfarçar a emoção.

Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta se exibe para Diego, que fica extasiado, e Carla e Tomás se encaram. Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.

No mesmo dia, à noite, Jonas ordena que Teresa, como inspetora, diga às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.

*REBELDE DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 19H

Nenhum comentário:

Postar um comentário