ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

terça-feira, março 15, 2011

‘Nossos rebeldes estão ousados’, diz diretor da Record

Em entrevista coletiva de apresentação da novela Rebelde, na manhã desta terça-feira no RecNov, o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, falou das diferenças entre a versão brasileira e a mexicana, na qual a produção se baseia.
"Rebelde é um produto de primeira qualidade. Não é apenas uma novela que trata do universo jovem. Ela circula nesse universo jovem, mas é uma novela, com outros núcleos, adequada à realidade brasileira", afirmou Silveira.
Uma das novidades da Rebelde brasileira será uma cidade cenográfica, a Vila Lene, onde os "rebeldes" passarão os finais de semana e tocarão pela primeira vez.
"Não é somente uma novela de adolescente, mas uma novela que discute os problemas do adolescente para a família inteira", arrematou o diretor-geral de Rebelde, Ivan Zettel, em vídeo apresentado aos jornalistas.
Segundo Silveira, Rebelde será uma "novela solar, com muitas  cenas externas, típica das sete, com conflitos entre jovens e pais, com os anseios e expectativas dos jovens", falou Silveira.
"Os nossos rebeldes estão literalmente rebeldes, estão ousados", completou Hiran Silveira, referindo-se à gana dos seis protagonistas da trama, escolhidos em testes. "Eles estão começando a carreira e agarraram oportunidade com muita vontade, passaram por processo de preparação muito duro", contou Silveira.
A entrevista coletiva está ocorrendo no cenário da escola em que os rebeldes estudam, o Elite Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário