ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, março 17, 2011

Eles são muito REBELDES!


Basta o violão e a companhia um do outro para Sophia Abrahão (19), Mel Fronckowiak (23), Chay Suede (18), Lua Blanco (23), Micael Borges (22) e Arthur Aguiar (21) transformarem qualquer ambiente em festa. Na Ilha de CARAS, os atores lembram que a sintonia entre eles surgiu ainda durante os ensaios da próxima novela da Record, Rebelde, dirigida por Ivan Zettel e com estréia na próxima segunda-feira, 21. Protagonistas da trama brasileira, que já ganhou suas versões na Argentina e no México e virou febre entre os adolescentes, eles hoje se definem como uma grande família. "Desde o ano passado, quando começamos os preparativos, nos vemos todos os dias. Construímos amizades verdadeiras e esperamos levá-las para a vida toda", afirma Sophia.

Da convivência diária, o elenco notou que as afinidades extrapolavam o campo profissional. Arthur e Micael, por exemplo, já se conheciam por integrar o grupo Nós do Morro, projeto criado para dar acesso à arte e à cultura aos moradores da comunidade do Vidigal, Rio. Mesmo assim, sentiram que ficaram mais unidos. Com Chay, eles já compuseram diversas canções. "As letras surgem naturalmente e sem lugar específico. Uma que batizamos de Flor de Lis foi composta no carro, a caminho do aeroporto Santos Dumont, outras, nos bastidores...", explica Arthur.

O trabalho estreitou os laços entre Lua e Mel. Conforme iam conversando, as atrizes perceberam ter um senso de humor bastante parecido. "Às vezes, não podemos nem olhar uma para outra que já dá pano para manga, ou melhor para risadas", conta Mel. "Se estamos juntas, é diversão garantida", emenda Lua. Mas as duas também apontam suas diferenças. "Nos vestimos cada uma de uma maneira, temos estilos bem distintos e jeitos antagônicos. Lua é mais para esquentada, enquanto eu faço um tipo mais tranquilo. Mas, no fim das contas, os contrapontos se equilibram", analisa Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário