ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, março 10, 2011

Elenco de Rebelde grava tema de abertura da novela

Os seis protagonistas da versão brasileira de Rebelde entram em estúdio nos próximos dias para gravar a música de abertura da novela, que a Record estreia no próximo dia 21, às 19h.


A gravação da música está prevista para segunda-feira, dia 14, mas pode ser antecipada para amanhã, dependendo do calendário de gravações da novela. A música de abertura da Rebelde brasileira será bem diferente da versão mexicana, assim como toda a trilha da novela.


O tema de abertura foi composto por Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Rick Bonadio, responsável por sucessos como Mamonas Assassinas, Rouge e do próprio NX Zero, será o produtor do tema de abertura e do primeiro CD da banda da novela.


A banda também não se chamará RBD. O novo nome ainda não foi definido. Por enquanto, os atores/cantores entrarão em estúdio apenas para gravar o tema de abertura. Mas o primeiro CD já está em estudo por Bonadio, que também será jurado da nova temporada de Ídolos. Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, empresa da Record responsável por licenciamentos, o CD ainda não tem previsão de lançamento. Só deve ir para o mercado depois do 50º capítulo da novela, quando o grupo de estudantes formado por Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede irá criar uma banda.


Calil afirma que a trilha musical de Rebelde terá personalidade e apostará em um pop contemporâneo, sintonizado com o que os adolescentes gostam de ouvir.

Fonte: Daniel Castro / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário