ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Théo será o personagem do Bernardo Falcone em Rebelde

Pode-se dizer que Bernardo Falcone vive agora o maior desafio de uma carreira repleta deles. O carioca de 27 anos está gravando a versão brasileira de Rebelde – uma parceria da Rede Record com a mexicana Televisa – que estréia em Março. A história todo mundo já conhece: um internato de elite que serve de cenário para a criação de uma banda musical. Seu personagem será Téo, um nerd, interpretado na versão mexicana por Eddy Vilard. É o melhor amigo de Márcia, vivida pela já veterana Carla Diaz.

 - Eu acho natural que se compare (as duas versões), mas é importante que ninguém se prenda a isso. Nem nós atores, nem o público. A marca Rebelde tem uma legião de fãs e não é pra menos. Ninguém quer tomar o lugar de ninguém, mas queremos fazer do nosso jeito, com a nossa cara. E quem sabe esse número de fãs não aumenta ainda mais? – diz Bernardo, com a experiência de quem já trabalhou com versões de grandes sucessos.
 Os atores escolhidos passaram por um workshop intensivo de interpretação, canto e dança. Agora, já estão todos entrosados. “Conheci a maioria durante os testes. O Arthur (Aguiar, que viverá Diego, papel de Christopher von Uckermann) eu já conhecia. É um cara super gente boa. Com a Lua (Blanco, a quem coube a personagem Roberta, de Dulce Maria) eu fiz dois testes durante o processo seletivo. Ela é muito talentosa. São todos muito legais e torcemos muito um pelo outro”, conta Bernardo.
 Ele diz que ninguém está com a cabeça na estréia e que o momento ainda é de ralação. “Tem muita coisa para ser feita e todo mundo está muito animado”, conta. Em entrevista à revista Minha Novela, a protagonista da novela, Sophia Abrahão, mostrou ter a mesma a opinião:“Temos muitas expectativas, mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto”, disse. Mas perguntado se está confiante no sucesso, Bernardo responde imediatamente: “Sem dúvida! E para isso é preciso muito trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário