ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Rebeldia não tem idade!

Rebelde, a próxima novela da Record, tem um elenco de peso. Atores renomados e com muitos anos de carreira, como Zezé Motta estarão fazendo parte do folhetim adolescente que tem estreia prevista para a primeira quinzena de março do ano que vem.

Um elenco jovem com algumas caras já conhecidas do grande público foi escalado. Mas o que mais está intrigando algumas pessoas, é a idade de alguns deles.

A Novela que irá retratar o cotidiano de adolescentes entre 16 e 17 anos, conta com atores um pouquinho maduros demais para viverem seus respectivos personagens.

Bernardo Falcone, que já é conhecido dos adolescentes por integrar por quase três anos ao time de atores e cantores do canal Disney Channel, já tem um papel reservado na novelinha teen. O rapaz de 27 anos, interpretará Théo, um adolescente nerd e retraído.

Lana Rodes, que já foi paquita da Xuxa aos 14 anos, caloura do programa Ídolos no Sbt, e contratada a 4 anos da Rede Record, hoje é casada com o músico Sergio Knust(44) e juntos, o casal tem uma filha de 2 anos. A loira dos olhos azuis, dará vida a Becky, uma adolescente que fará parte do núcleo cômico da novela.

Eduardo Pires já trabalhou na globo, fez algumas novelas na Record, protagonizou um beijo gay com Daniel de Oliveira no filme “Cazuza, o tempo não para” e no ano que vem voltará as telas da Record, com algum personagem não divulgado ainda. Segundo fontes, o rapaz de 30 anos, também está escalado para viver um dos adolescentes da trama.

A pergunta é: Rebeldia tem ou não tem idade? Um ator de 30 anos é capaz de convencer ao público ao interpretar um adolescente Rebelde?

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário