ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

domingo, outubro 03, 2010

voce sabia que o SBT produziria REBELDE WAY?

A versão brasileira que seria produzida pelo SBT e Destiny International, nunca foi ao ar.
A versão brasileira de Rebelde Way, seria a primeira versão internacional da produtora Cris Morena Group, A série também se chamaria Rebelde Way e nunca chegou a ser exibida. Antes da adaptação local, a série recebeu um toque brasileiro diferente da história original e o elenco era diferente do que foi realmente escolhido. Seria dirigido por Caco Souza e adaptado por Marcelo Ferla (autor do livro "Segredo Rebelde", que revela os bastidores da produção brasileira) e Carlinhos Carneiro, vocalista da banda gaúcha Bidê ou Balde.

A produtora que assinaria a versão Brasil, seria a Destiny International e a emissora que a exibiria seria o SBT, porém por um motivo desconhecido até hoje, o canal paulistano nunca deu satisfações sobre o que a motivou para não seguir com o projeto. O que se sabe é que a produtora Destiny, gravou 3 episódios que hoje estão guardados nos arquivos do SBT e da produtora israelense, Dori Media (que revelou algumas cenas recentemente no site Youtube).
A produtora Cris Morena - que já teve uma de suas produções exibidas pelo canal brasileiro: Chiquititas - acompanhado por Nadav Palti, presidente executivo da Dori Media Group, estiveram em São Paulo conversando com os empresários do SBT, para acertar os últimos detalhes. Quando o canal ficou em silêncio, a produtora Destiny tentou negociar com outros canais brasileiros, mas não obteve sucesso e assim o projeto foi encerrado.
Três atores do elenco principal, que formaria a banda brasileira, estão trabalhando separadamente. Fábio Lucindo, é dublador e apresenta o programa "Cambalhota" na TV Cultura (dirigido por Caco Souza). Marisol Ribeiro esteve atuando em novelas da Rede Globo, SBT e atualmente está esteve na Rede Bandeirantes, atuando na novela "Água na Boca". Já Marco Pigossi, atualmente fez parte do elenco da novela "Caras e Bocas", da Rede Globo, e Bruna Giglio faz peças de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário