ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quinta-feira, outubro 21, 2010

“Quero voltar para o Brasil sempre que possível”, diz Anahí

Julia Chequer / R7

De passagem pelo Brasil, Anahí investe em sua carreira solo e promove o discoMi Delirio, lançado em 2009. A bela ex-RBD se apresenta neste sábado (9) no Vivo Rio, casa de shows carioca, e no domingo (10) segue para o HSBC Brasil, na capital paulista. Fã declarada do país, Anahí também esteve por aqui no final do ano passado, quando apresentou um pocket show em Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

Em entrevista ao R7, a cantora mexicana revelou que “é sempre uma experiência especial visitar o Brasil” e que “é um prazer estar por aqui”. Apaixonada pelo país, Anahí ainda conta que, sempre que possível, deseja voltar para cá.

- Eu gosto de tudo: do clima, da comida e, principalmente, das pessoas. Nunca tenho tempo para passear, pois sempre trabalhamos muito quando estamos aqui, mas tenho certeza que um dia vou poder vir ao Brasil apenas para passear.

A beldade também disse que, nesta visita ao país, ainda gravou uma versão em português do single Mi Delirio com Renne, o vocalista do Hevo84. Anahí não poupou elogios ao jovem cantor e disse que ele é “um artista incrível”.

- Gravei um dueto do meu novo single em português com um artista incrível, que é o Renne do Hevo 84. Quando ouvi as baladas com piano da banda, percebi que tinha tudo a ver cantar essa música em dueto com ele.

E não foi só Renne que a musa conheceu. Na segunda-feira (4), Anahí gravou o programa da Hebe na companhia dos coloridos do Restart. A cantora e atriz disse que o seu colega e também ex-RBD Christian Chávez, que conheceu os meninos durante o VMB 2010, já tinha contado para ela sobre o grupo.

- Eu tinha ouvido falar que eles ganharam os prêmios no VMB porque o Christian estava lá e me contou. E a Hebe é uma pessoa muito especial e maravilhosa e me acolheu muito bem.
Questionada sobre um possível retorno do grupo RBD, a cantora diz que agora está “focada” em seu trabalho e que adora a liberdade que sua carreira solo lhe proporciona.

- Na minha carreira solo, posso fazer as coisas mais do meu jeito e a música acaba sendo um reflexo disso, é mais pop e um pouco mais sexy. Essa é a minha cara.

Quer saber mais sobre a passagem de Anahí pelo Brasil? Leia a entrevista com a mexicana na íntegra:

R7 - O que você mais gosta no país? 

Anahí - Eu gosto de tudo: do clima, da comida e, principalmente, das pessoas. Nunca tenho tempo para passear, pois sempre trabalhamos muito quando estamos aqui, mas tenho certeza que um dia vou poder vir ao Brasil apenas para passear. É um prazer estar por aqui, pois os fãs são os mais quentes do mundo. Eu quero voltar para o Brasil sempre que possível.

R7 - O que você achou do grupo Restart, que participou do programa da Hebe com você? 

Anahí - Eu tinha ouvido falar que eles ganharam os prêmios no VMB porque o Christian estava lá e me contou. E a Hebe é uma pessoa muito especial e maravilhosa e me acolheu muito bem.

R7 - Você cantaria de novo com o RBD? 

Anahí - Adoro tudo o que fiz com o RBD, mas agora estou focada no meu trabalho. Na minha carreira solo, posso fazer as coisas mais do meu jeito e a música acaba sendo um reflexo disso, é mais pop e um pouco mais sexy. Essa é a minha cara.

R7 - Você já está trabalhando no seu próximo disco? Tem previsão de quando ele deve ser lançado?

Anahí -
 Gravei um dueto do meu novo single em português com um artista incrível, que é o Renne do Hevo 84. Quando ouvi as baladas com piano da banda, percebi que tinha tudo a ver cantar essa música em dueto com ele. No fim de novembro, lançarei uma edição deluxe do meu CD Mi Delirio que, além do CD, vem com sete faixas extras, entre elas duas versões de Mi Delirio (remix e acústica) e duas versões de Alergico, uma original e outra em português com o Renne do Hevo 84. Estamos começando a produzir um DVD, que deve ser lançado no ano que vem, e terá imagens de vários shows que farei pelo mundo, começando pelo show de SP deste domingo (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário