ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Estrelas de Rebelde enfrentam maratona de aulas

Sophia Abrão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak – protagonistas da versão brasileira de Rebelde, da Record – estão enfrentando uma maratona de aulas. Todos os dias os atores/cantores participam de laboratórios e workshops de teatro, voz, dança, expressão corporal e respiração.
“Estamos dando o melhor tratamento possível. É uma coisa superprofissional”, contou Marco Camargo, diretor musical da Record, a O Fuxico.
Um grupo de compositores também está esperando os primeiros capítulos da novela ficarem prontos para escrever as músicas que farão parte da trilha sonora.
Marco explica que o grupo terá um ‘sotaque brasileiro’, mas sem perder a ideia do produto original, mais pop. “O conceito é levá-lo para essas bandas que fazem sucesso com a garotada”, disse. Foi pensando nisso que ele e o diretor Ivan Zettel selecionaram o elenco.
Sobre a escolha de Chay Suede – participante da terceira temporada de Ídolos, programa do qual Marco é jurado – o produtor disse que foi ‘uma alegria’. “Ele é um rebelde e teve uma visibilidade bastante acentuada durante a competição. Tivemos a alegria de ter um produto com a cara dele logo depois do Ídolos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário