ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

segunda-feira, outubro 04, 2010

CRIS MORENA DIZ QUE NÃO PRODUZIRÁ MAIS


Depois da divulgação do falecimento de Romina Yan não foram poucos os artistas argentinos que prestaram seus pêsames ao empresário Gustavo Yankelevich e a produtora Cris Morena, pais da atriz. O locutor Oscar González Oro esteve no hospital onde faleceu Romina.
“O que vi naquela noite não quero voltar a ver no resto da minha vida. Vi cenas de um pai que não podia imaginar. Cris estava destruída”, comentou o locutor de rádio.
“Éramos um grupo de gente que não sabia o que fazer, estávamos paralizados. Entrei no lugar onde estava Cris e ali vi a dor. Vi a mais trágica figura de dor no rosto de Cris. Me abraçou, chorou e me disse "não vou voltar nunca mais a escrever", relatou o locutor, amigo íntimo da família.
“A única coisa que Gustavo me disse foi "quero que termine tudo isso logo para pensar nos meus netos. Quero ver o que vamos fazer com os menores’”, lembrou González, fazendo uma referência aos três filhos de Yan. “Foi uma noite horrível”, resumiu o locutor.
romina yan tinha 36 anos Romina foi protagonista da versão local de "Chiquititas" e era filha da produtora de TV Cris Morena, criadora de vários sucessos exportados para diversos países, entre eles rebelde,floribella, e atualmente quase anjos.
A jovem atriz, que era mãe de três filhos (Franco, Valentín e Azul), sofreu o que os médicos chamaram de "morte súbita"  na tarde de terça-feira, após realizar exercícios numa academia do município de San Isidro, na província de Buenos Aires. A notícia provocou comoção entre os argentinos e levou vários canais a suspenderem sua programação para dedicar mais tempo à cobertura sobre a morte de Yan.
Nesta quarta-feira, seu corpo foi enterrado num cemitério privado.

Parentes e Amigos vão ao Interro de Romina Yan



Gastón Dalmau, Nicolás Riera, Juan Pedro Lanzani, Mariana Espósito, Benjamín Rojas, Emilia AttiasCandela Vetrano, Pablo Martínez, Rocío Igarzabal e Eugenia Suárez estiveram Presentes no Enterro de Romina Yan, Que aconceteceu na tarde desta quarta feira Por Volta das 14h, Outros famosos como Susana Giménez, Mirtha Legrand, Ricardo Montaner Facundo Arana, também estiveram presentes, como dito várias emisoras paralisaram - se só pra fazer a cobertura do enterro de ROMINA YAN, e prestaram tambem assim o seu ultimo adeus a ROMINA YAN.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário