ESPECIAL "REBELDES PARA SEMPRE" ASSISTAM!!

sexta-feira, julho 23, 2010

Olheiros da Record procuram ‘rebeldes’ em teatros e escolas

A banda RBD, cria da novela Rebelde, durante premiação em Miami, em 2007 (Foto: Grosby Group)
A banda RBD, criada novela Rebelde, durante premiação em Miami (Foto: Grosby Group)
Produtores de elenco da Record estão visitando teatros e escolas de interpretação da região Sudeste em busca de atores para compor o time principal da versão brasileira de Rebelde, que a emissora começa a gravar em agosto.
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia, a ação deverá ser estendida a outras regiões do país, com o envolvimento de afiliadas.
Os produtores da Record buscam não apenas atores que saibam cantar, para compor a banda em torno da qual gira a trama. Eles também estão de olho em atores que possam interpretar outros papéis. Até porque a versão brasileira terá mais personagens que a Rebelde mexicana.
Embora os personagens da banda tenham entre 16 e 17 anos, a Record está dando preferência a atores que tenham mais de 18 anos. Isso evitará problemas com estudos e com viagens.
Os interessados em participar da seleção de elenco da novela também podem mandar e-mail para rebelde@rederecord.com.br, com curriculum vitae e links de vídeos.
A Record ainda estuda realizar um concurso em um de seus programas para selecionar um dos participantes da banda de Rebelde. O principal obstáculo à ideia é a falta de tempo. A novela está prevista para estrear em novembro.
Na semana passada, a autora da adaptação, Margareth Boury, o diretor-geral, Ivan Zetel, e um assessor de Hiran Silveira estiveram no México, conhecendo a estrutura de produção da Televisa, parceira da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário